sábado, 30 de abril de 2011

Ciclo Gálatico

CICLO GALÁCTICO de 25.625 anos está dividido em 5 ciclos de 5.125 anos:

O 1º CICLO DA GALÁXIA - é o ciclo da MANHÃ GALACTICA, quando o sistema solar acaba de sair da escuridão para entrar na luz. É um período de gestação, de conformação.

O 2º CICLO DA GALÁXIA – é o ciclo do MEDIODIA DA GALÁXIA; onde o Sol central é muito forte, é uma etapa de desenvolvimento que culmina com sua maior expressão.

O 3º CICLO DA GALÁXIA – é o ciclo da TARDE DA GALÁXIA; começa-se a sentir menos a luz.

O 4º CICLO DA GALÁXIA - é o ciclo do ENTARDECER / NOITE DA GALÁXIA; o entardecer se converte em noite, onde se realiza uma tomada de consciência de todo o fato.

O 5º CICLO DA GALÁXIA – é o ciclo da PROFUNDA NOITE DA GALÁXIA, que volta a dar inicio a outros 5 ciclos de 5.125 anos, e assim eternamente....

A 1º profecia diz que em 1999 o sistema solar começou a sair do último desses 5 ciclos de 5.125 anos, que nos encontramos no AMANHECER DA GALÁXIA, saindo da escuridão e a ponto de entrar de pleno no DIA GALÁCTICO. Diz que ao final e ao começo destes ciclos, quer dizer, cada 5.125 anos, o Sol central da galáxia emite um raio de luz muito intenso, brilha poderosamente, iluminando a todo o universo.

Estamos em um período do NÃO TEMPO e, como indivíduos, temos que tomar uma decisão que afetará a todos. Se continuarmos neste curso negativo de ódio de uns pelos outros, de destruição da Natureza, de medo e egoísmo, iremos diretos à destruição e ao caos, desaparecendo como espécie pensante do planeta. Se tomarmos consciência e nos dermos conta que todos formamos parte de um grande organismo gigantesco, que devemos nos respeitar os uns aos outros, que devemos sanar a Mãe Terra e nos ocupar de sua limpeza, iremos diretos ao crescimento positivo.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Themes | Bloggerized by Free Blogger Templates | Macys Printable Coupons